Envasadora Recravadora para Latas RZ-ELR-GA

enchedora-recravadora-para-latas-rz-elr-ga_203_951.jpg
enchedora-recravadora-para-latas-rz-elr-ga_203_951.jpg

Envasadora Recravadora para Latas RZ-ELR-GA

RZ-10/4-ELR-GA

DETALHES

do produto

-Estrutura construída em aço ASMT 36 e aço inoxidável AISI 304 e revestida integralmente em chapa de aço inoxidável AISI 304.

-Sistema de transmissão através de engrenagens helicoidais tratadas termicamente e acionadas através de um motorredutor comandado por um variador de frequência, sendo que a velocidade pode ser variada através de um potenciômetro.

-Carrossel montado sobre um rolamento axial, com tanque construído em aço inoxidável AISI 304, com válvulas de enchimento isobarométricas, especialmente desenhadas para enchimento de latas.

-Tubo de alimentação e distribuição e todos os elementos em contato com o produto são construídos em aço inoxidável AISI 304, com acabamento sanitário.

-Sistema pneumático automático para abertura das válvulas comandado por um sensor de presença de latas que também controla o alimentador de tampas.

-Torre recravadora de latas com cabeçotes recravadores mecânicos, cada cabeçote com um rolo de primeira etapa e outro de segunda etapa com o qual se obtém um recravado conforme normas internacionais.

-Sistema alimentador de tampas automático acionado eletronicamente por um servo motor com sensor de presença e falta de tampas.

-Sistema tipo “pick and place” para entregar as tampas sobre as latas.

-As latas vazias chegam na máquina por um transportador de entrada acionado por um motorredutor e são recebidos pelo sem fim e este as entrega a estrela de entrada, a qual transfere as latas ao carrossel de enchimento.

-As latas cheias são retiradas do carrossel tangencialmente tomadas por um transportador de correntes sincronizado com a enchedora e a recravadora, levando as latas até a estrela que alimenta a torre recravadora e na saída desta temos a estrela de saída que retira a lata do recravador entregando-a ao transportador de saída da máquina.

-A máquina tem a possibilidade de regulagem de altura do tanque e da torre recravadora para trabalhar com diferentes alturas de latas.

-A máquina está preparara para efetuar CIP a quente a 85 º e inclui um kit de latas de poliacetal as quais são montadas manualmente cada vez que é realizado o saneado da máquina.

-Sistema de lubrificação por graxa manual e sistema de lubrificação por óleo com lubrificador pneumático para as partes móveis do equipamento, fora da torre recravadora.

-Fechamento lateral de toda máquina construído em aço inoxidável, com portas em PETG.

-O equipamento cumpre com todas as normas de segurança funcional de acordo com a norma NR12.


EQUIPAMENTOS

relacionados

enchedora-linear-para-latas-rz-rer-la-f_199_935.jpg

Tecnologia de Envase

Envasadora Linear RZ-RER-LA-F

enchedora-rz-elr-ga_70_203.jpg

Tecnologia de Envase

Envasadora RZ-ELR-GA

linha-compacta-de-latas_79_219.jpg

Tecnologia de Envase

Linha Compacta de Latas

NEWS

zegla