Sistema CIP Manual

sistema-cip-manual_11_422.jpg
sistema-cip-manual_11_422.jpg

Sistema CIP Manual

DETALHES

do produto

-Montados sobre uma estrutura de chapa perfilada em aço inoxidável com acabamento jateado fosco, onde estão montadas as duas bombas, os tanques, o painel elétrico, as válvulas, o quadro de distribuição do sistema e o quadro de comando.

-01 tanque cilíndrico vertical com fundo toriscônico e tampa, com capacidade de 100 litros, para alimentar os tanques com produtos químicos, saída diâmetro 1.1/2”.

-01 tanque cilíndrico vertical com uma capacidade de 2.000 litros, com fundo toriscônico, tampa superior bipartida, saída inferior de 1.1/2” e um agitador lateral, com acabamento polido sanitário brilhante.

-01 tanque cilíndrico vertical com uma capacidade de 2.000 litros, com fundo toriscônico, tampa superior bipartida, saída inferior de 1.1/2”, um agitador lateral e serpentina interna para vapor, com 08 aspirais de 1”, com estação redutora de pressão e válvula de controle de temperatura, com acabamento polido sanitário brilhante.

-01 tanque cilíndrico vertical com uma capacidade de 2.000 litros, para receber a última água de enxágüe, com fundo toriscônico, tampa superior bipartida, saída inferior de 1.1/2”, com acabamento polido sanitário brilhante.

-02 bombas centrifugas sanitárias, com carcaça e rotor construídos em aço inoxidável AISI 304 microfundido, com uma potência de 3 cv para o fluxo do produto sanitizante entre os tanques e envio do mesmo para a enchedora.

-Quadro de distribuição de fluxo de produto, tubulação de 1.1/2” para interligar a bomba com os tanques, com suas correspondentes válvulas borboleta, tudo montado com conexões tipo Clamp.

-Quadro elétrico para comando manual das bombas.


EQUIPAMENTOS

relacionados

cip-movel-think-craft_145_347.jpg

Tecnologia de Processos

Cip Móvel Think Craft

sistema-cip-automatico_12_421.jpg

Tecnologia de Processos

Sistema CIP Automático

NEWS

zegla