Enchedora RZ-RET-CC

enchedora-rz-ret-cc_74_211.jpg
enchedora-rz-ret-cc_74_211.jpg

Enchedora RZ-RET-CC

DETALHES

do produto

-Estrutura construída em aço ASMT 36, e mesa revestida integralmente com chapa de aço inoxidável AISI 304 e pés tubulares em aço inoxidável.

-Sistema de transmissão por engrenagens helicoidais suspensas, montados sobre rolamentos e eixos fixos, acionadas por um motorredutor comandado por um variador de frequência, sendo que a velocidade pode ser variada através de um painel de comando.

-Estrela de entrada que posiciona a garrafa sobre a célula de carga, estrela de saida que transfere a garrafa cheia desde a célula de carga até a tampadora, estrela do tampador e estrela de saída que transfere a garrafa desde o tampador até o transporte de saída.

-Enchedora com dispositivos, desenhados especialmente para que atue a célula de carga, construídos em aço inoxidável, válvulas de enchimento do tipo por gravidade com centralizador de garrafas controladas pela célula de carga, tudo construído em aço inoxidável AISI 304.

-A válvula se fecha instantânea, automaticamente e hermeticamente, não permitindo perda de produto ou gotejamento após a liberação do frasco.

-A precisão do enchimento é garantida através da verificação prévia do peso de cada vasilhame antes do seu enchimento e pelo processo de enchimento de dois estágios.

-Célula de carga resistente à corrosão, construída em aço inoxidável, totalmente soldada a laser, grau de proteção IP66.

-Tubo de alimentação e distribuição de produto, tanque anelar e todos os elementos em contato com o produto construídos em aço inoxidável AISI 304 polido sanitário.

-Válvula pneumática na entrada de produto comandada pelos eletrodos de nível do tanque.

-Torre tampadora com tolva vibratória de tampas, canal de descida das mesmas com sistema “pick-off” e cabeçotes tampadores construídos integralmente em aço inoxidável AISI 304.

-Quadro de comando elétrico e pneumático construído em aço inox, com proteção IP 55, com componentes elétricos e componentes pneumáticos.

-Sistema de lubrificação por graxa manual e sistema de lubrificação por óleo com lubrificador pneumático.

-Acabamento geral da máquina polido sanitário brilhante.

-Fechamento lateral de toda máquina construído em aço inoxidável, com portas em acrílico e sensores nas portas para que quando as mesmas sejam abertas a máquina pare.

-O equipamento cumpre com todas as normas de segurança funcional de acordo com a norma NR12.


EQUIPAMENTOS

relacionados

enchedora-rz-et-gr_72_205.jpg

Tecnologia de Envase

Enchedora RZ-ET-GR

enchedora-rz-et-meta-pp_73_206.jpg

Tecnologia de Envase

Enchedora RZ-ET-META-PP

NEWS

zegla